A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda a população de Trindade do Sul para participar da Audiência Pública da Saúde, a ser realizada na próxima sexta-feira, 09 de fevereiro, no subsolo da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 13h30 da tarde.

As audiências públicas são ambientes de ampla consulta à sociedade com o objetivo de colher subsídios e informações, além de oferecer aos interessados a oportunidade de encaminhar solicitações, pleitos, opiniões e sugestões, em especial da população diretamente afetada.

A audiência pública da saúde será voltada ao Monitoramento de Gestão em Saúde referente ao ano de 2023. Lembre-se: sua participação é muito importante para a construção de uma saúde pública com mais qualidade!