Na tarde de hoje (02), os beneficiários do Programa ProTrin Habitação, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, participaram de uma palestra sobre a importância de pedir a nota fiscal no momento de suas compras.

O fiscal da Prefeitura, Jorge Maritan, explicou a respeito do Programa Nota Fiscal Gaúcha, como se inscrever, como participar e quais os benefícios do mesmo. Ainda reforçou que além de pedir a nota fiscal, é necessário solicitar a inclusão do CPF no documento fiscal, pois assim, estaremos contribuindo com a arrecadação de imposto para o município. É através deste recurso que o município consegue desenvolver diversos trabalhos, de infraestrutura, serviços, dentre outros.

O Programa ProTrin Habitação é financiado através de recursos provenientes do Fundo da Habitação e também do valor arrecadado pelos beneficiários. Nos próximos dias a Prefeitura irá iniciar a construção da pavimentação no loteamento. Os projetos de rede de luz e a rede de água já iniciaram e a construção das casas também está bem adiantada.

A fiscal da Prefeitura Monalisa de Witt Ardenghy também acompanhou a palestra e comentou que qualquer dúvida ou informação a respeito do programa, os beneficiários podem procurar a Prefeitura Municipal.