No dia de ontem (13), esteve em Trindade do Sul, a equipe do Cineclube Pupilo, de cinema itinerante, fazendo a divulgação e apresentação do projeto nas escolas do município.

Na semana que vem o Cineclube Pupilo, estará realizando três sessões de cinema para as crianças, na Linha Colônia Nova, no Ginásio Municipal e na Praça da Matriz, com o intuito de levar a cultura audiovisual para nossas crianças.

No dia de ontem, os responsáveis pelo projeto, enfatizaram que é possível trabalhar em sala de aula, sobre o que será assistido durante as sessões de cinema, pois o audiovisual, atualmente tem uma influência muito grande no aprendizado das crianças.

As sessões dos dias 21 e 22 de março, serão voltadas para os estudantes das redes municipal e estadual de ensino, já a sessão do dia 23, a partir das 19h, será aberta ao público. Traga sua cadeira, chimarrão e pipoca!

O projeto é financiado pela Lei Paulo Gustavo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Trindade do Sul.