Na manhã de hoje (16) o Prefeito Municipal Elias Segalla e o Vice-Prefeito Tarciso Rossatto, receberam nas dependências do Gabinete Municipal uma comitiva do município de Pontão, para a entrega de um convite especial.

O vice-prefeito do município de Pontão Carlos Caigara (Deco), juntamente com as soberanas do município, Rainha Cauna Cristofoli, Primeira Princesa Stefany Valério e a Segunda Princesa Sara Tavares, trouxeram o convite da 9º edição da Expo Pontão, que será realizada dos dias 03 a 05 de maio.

A Expo Pontão terá atrações para todos os públicos, com destaque para os shows de Breno e Matheus e Banda Pérola Negra, no dia 03; shows com Adson e Alana e Banda Mercosul no dia 04 e shows com Marcos e Cia Show, Terceira Dimensão e Grupo Poncho Velho no dia 05.

O Prefeito Segalla e o Vice Tarciso agradeceram o convite e desejaram a comissão uma ótima feira.