Na manhã de hoje (02) o Prefeito Municipal Elias Segalla, recebeu em seu gabinete o Assessor da Deputada Federal Any Ortiz, Genoir Conci, juntamente com o empresário trindadense José Ivanes Ramos Serpa, para uma importante reunião.

Na oportunidade Conci entregou ao Prefeito Segalla um ofício da Deputada Any Ortiz com uma indicação de recursos na área de Infraestrutura para os bairros São José e Bela Vista, no valor de R$100 mil (cem mil reais).

O Prefeito Segalla, agradeceu à Deputada pela indicação e afirmou que esse recurso irá beneficiar diversas famílias e melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros São José e Bela Vista.

O assessor agradeceu a receptividade e afirmou que é com grande satisfação que a Deputada realiza esta indicação de recurso para o município de Trindade do Sul.

Estiveram presentes também durante o encontro os vereadores Valdomiro Bosa e Luis Colvero.