Na noite de sexta-feira (24), foi realizado o lançamento de dois documentários produzidos através de recursos da Lei Paulo Gustavo de Incentivo à cultura. As produções Raízes Gaúchas – CTG Lenço Preto, as origens do tradicionalismo em Trindade do Sul e Riquezas e Raízes, a história do município de Trindade do Sul, foram exibidas na Câmara de Vereadores.

Após as exibições, os produtores João Gabriel Frandoloso e Ivomar Rauber da Silva,  fizeram uma entrega simbólica das produções ao Patrão do CTG Alcir Zeni, ao presidente da Câmara de Vereadores Adílio Tomasi, ao Prefeito Municipal Elias Segalla e aos representantes das escolas municipais e estaduais de Trindade do Sul.

Segundo eles, foi muito gratificante produzir os documentários, conhecer um pouco mais estas histórias e proporcionar à população esse material de extrema relevância para a comunidade. Nos próximos dias os documentários serão exibidos em todas as escolas do município e também estarão disponíveis para toda a população no You Tube.

As duas produções cinematográficas contaram com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, através de recursos da Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura. Confira algumas fotos do evento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *