A Secretaria de Educação de Trindade do Sul, realizou na semana passada a final do Concurso de Paródias com o tema Cidadania Fiscal, envolvendo todas as escolas municipais. O concurso foi promovido pelo município, através da Secretaria Municipal de Educação.

A final da competição foi realizada na sexta-feira, dia 24 de maio, no auditório da SMEC, com a participação de alunos do 4º ano das Escolas Municipais Santa Lúcia, São Jerônimo e Jesus Maria José. Os finalistas apresentaram suas paródias para avaliação da mesa de jurados composta pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM.

Após a soma dos resultados, pela mesa julgadora, a classificação ficou da seguinte forma:
Primeiro Lugar alunas da Escola Municipal Jesus Maria José, Bárbara Alves, Allana Duranti e Maria Alves, com a paródia “A nota é muito importante” ;
Segundo Lugar alunos da Escola São Jerônimo, Marili Rockemback, Maria Rigo e Vinicius Ferreira, com a paródia “Consciência Amada” e
Terceiro Lugar, alunos da Escola Municipal Santa Lúcia, Gustavo Maidana, Kauane de Camargo e Vitor Hugo Souto, com a paródia “Ciranda Cirandinha”.

Os alunos que ficaram em primeiro lugar, cada um recebeu como prêmio uma mochila, um kit escolar e um jogo banco imobiliário; os alunos em segundo lugar receberam uma mochila e um kit escolar e o terceiro lugar recebeu uma mochila. Parabéns a todos os alunos que participaram do concurso.