1. Home
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Prefeitura Municipal adquiri novo...

Prefeitura Municipal adquiri novo carro para a Secretaria de Saúde

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Nesta semana o Prefeito Municipal Elias Segalla recebeu mais um carro Polo 1.6 que irá compor a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo já foram seis carros novos adquiridos, com recursos próprios, neste ano de 2021, com o objetivo de renovar a frota de veículos das secretarias municipais, trazendo mais agilidade, qualidade e segurança no transporte de funcionários e da população.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde são feitas mais de 30 viagens semanais para fora do município, somando as viagens com carros pequenos, vans e ambulância, sendo de extrema importância possuir veículos de qualidade para isso. Também está previsto a chegada de uma nova ambulância para melhor atender a demanda do município.

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem