1. Home
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Dia D Diversão Total...

Dia D Diversão Total para as crianças foi um sucesso

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Para celebrar o dia das crianças, comemorado amanhã 12 de outubro, a Prefeitura Municipal, através das secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, CRAS e PIM de Trindade do Sul, organizaram um dia de brincadeiras e diversão para todas as crianças trindadenses.

No dia de ontem (10) o Dia D Diversão Total, teve brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas no ginásio municipal. Havia também professoras empenhadas nas pinturas de rostos e de cabelo e pra finalizar a festa, lanche especial.

As crianças são o nosso futuro, desejamos a todas as crianças de Trindade do Sul um Feliz Dia das Crianças!!

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem