1. Início
  4. |
  5. Saúde do Trabalhador

Saúde do Trabalhador

A Secretaria da Saúde juntamente com as fisioterapeutas da Unidade Básica de Saúde Central – UBS, estão desenvolvendo uma ação em horário estendido, das 18h às 21h, em comemoração ao dia do trabalhador.
Nesta semana que antecede o 1° de maio, as fisioterapeutas estão orientando sobre atividades físicas e exercícios de respiração pós COVID 19. Há também atendimento médico disponível nesse horário para os trabalhadores que não possuem tempo de realizar uma consulta em horário comercial.
O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, o vice Prefeito Tarciso Rossatto e o vereador Alceu Pedroso acompanharam na noite de ontem (28), como estão os trabalhos da equipe de saúde, e ressaltaram a importância de manter a saúde em dia em tempos de pandemia.
O atendimento em horário estendido vai até sexta-feira 30 de abril, portanto não perca a oportunidade de realizar uma consulta médica, caso necessário e também receber orientações das fisioterapeutas.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!