1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Trindade do Sul sedia a segunda rodada da Taça Amzop/Sesc de Futsal e vence em...

Trindade do Sul sedia a segunda rodada da Taça Amzop/Sesc de Futsal e vence em casa

Trindade do Sul sediou dois jogos da segunda rodada da Taça Amzop Sesc/de Futsal na noite de ontem(22) no Ginásio Municipal.

O time masculino, representando Trindade do Sul venceu a partida contra o time de Boa Vista das Missões, pelo placar de 3×1. Destaque para o jogador Luis Henrique Rossetto, que marcou os três gols da partida, dando a vitória para os donos da casa.

Antes de Trindade do Sul entrar em quadra, jogaram os times representantes de Lageado do Bugre e Rio dos Índios. Disputa acirrada que terminou em 3×2 para Rio dos Índios de virada.

Parabenizamos a equipe de Trindade do Sul pelo excelente resultado e agrademos a presença dos munícipes que se fizeram presentes no Ginásio Municipal para prestigiar o evento.

O jogo da terceira rodada da Taça Amzop/Sesc de Futsal do time masculino será na  próxima sexta-feira, 29 de outubro, em Rio dos Índios contra Lageado do Bugre.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!