1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Ato cívico marca o início das comemorações de aniversário de 34 anos de Trindade do...

Ato cívico marca o início das comemorações de aniversário de 34 anos de Trindade do Sul

Na manhã de ontem, 15 de dezembro, aniversário de emancipação político administrativo de Trindade do Sul, foi realizado um ato cívico em frente à Prefeitura Municipal com o hasteamento das bandeiras e apresentações artísticas e culturais.

Após a benção do Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida Vilmar Rodrigues a todos os presentes e o pronunciamento do Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, as escolas municipais realizaram apresentações em homenagem ao município, cada uma delas trazendo uma reflexão diferente, desde a preservação do meio ambiente, à inclusão social, importância do tributo, dentre outros temas.

A última apresentação da manhã foi da Banda Marcial Municipal, em sua primeira apresentação oficial. A banda que iniciou os seus ensaios a aproximadamente dois meses encantou a todos com a sincronia e as belas músicas apresentadas.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!