1. Início
  2. |
  3. Saúde
  4. |
  5. Encontro municipal de mulheres foi marcado por muitas emoções, diversão e um grande número de...

Encontro municipal de mulheres foi marcado por muitas emoções, diversão e um grande número de mulheres presentes

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

No dia de ontem (09), foi realizado o encontro municipal de mulheres em Trindade do Sul de 2022, com o tema ‘Sonhe, realize e acredite: você é especial’. O evento foi organizado pela Administração Municipal por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, CRAS e Emater de Trindade do Sul, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 08 de março.

Quem comandou a Palestra Show foi o professor Vilson Cechetti e sua equipe trazendo diversas temáticas importantes, relacionadas ao empoderamento feminino, as desigualdades sofridas pelo sexo feminino em relação ao masculino e também como todas as mulheres são fortes e determinadas.

O diferencial da palestra foram as várias músicas e dinâmicas que fizeram todas as mulheres pensar e refletir, sobre a vida, sobre a família, sobre o que cada uma está fazendo na busca pelos seus sonhos.

O evento também contou com a colaboração de outras entidades do município, como o CTG Lenço Preto com a cedência do espaço e a ACISA na divulgação.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, representando o Poder Executivo, as vereadoras Solange Lara e Eliane Vigne e o vereador Alceu Pedroso, representantes do Poder Legislativo.

A programação seguiu na parte da noite, destinada para as mulheres que não puderam participar no período da tarde. A Administração Municipal em nome da comissão organizadora do evento, agradece a participação de todas as mulheres que tiraram um tempo da sua rotina para celebrar essa data tão importante em conjunto.

A galeria completa de fotos do evento está disponível no Facebook da Prefeitura Municipal.

 

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content