1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Trindade do Sul é contemplada com emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para...

Trindade do Sul é contemplada com emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a saúde

Na tarde de ontem (07), o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, recebeu a confirmação que o município de Trindade do Sul foi contemplado com uma emenda parlamentar, no valor de R$100 mil, destinada a estruturação da rede de serviços de atenção primária à saúde, da Deputada Federal Maria do Rosário.

A confirmação veio através de um ofício entregue ao Prefeito Municipal pelo assessor da deputada Gilmar Viera. A solicitação da emenda foi feita pela bancada municipal do Partido dos Trabalhadores, intermediada pela vereadora Solange Batistela.

O Prefeito Segalla agradeceu o recurso e afirmou que essa emenda irá melhorar ainda mais a infraestrutura do atendimento na área da saúde do município.

Estiveram presentes ainda neste encontro o ex prefeito de Ibiaça e pré candidato à Deputado Estadual Claudiomiro Fracasso, seu assessor Eder Drehmer, a vereadora Solange Batistela e a servidora Luzia Frandoloso.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!