1. Início
  3. Saúde
  4. |
  5. Secretaria de Saúde promove grupos de atividades físicas para idosos

Secretaria de Saúde promove grupos de atividades físicas para idosos

Segundo a secretaria o objetivo é que a melhor idade possa desenvolver atividades físicas, para melhorar a qualidade de vida e a saúde. As atividades são orientadas por um profissional capacitado para que a execução dos exercícios, seja realizada de forma correta, evitando assim algum tipo de lesão.

As atividades acontecem nas terças e quartas-feiras no Ginásio Municipal. Nas terças-feiras, a partir das 07h30 da manhã é realizada uma caminhada matinal e nas quartas-feiras a partir das 09h da manhã a atividade é de circuito e de HIT (treino intervalado de alta intensidade).

Na semana dedicada ao dia Internacional da Mulher, as coordenadoras da Secretaria Municipal de Saúde Luciane Chagas e Jucelia Cavazin, realizam a entrega de uma pequeno mimo pela passagem dessa data, para todas as mulheres do grupo.

Ficou interessado em participar das atividades? Em caso afirmativo procure a Secretaria de Saúde para mais informações ou compareça em algum destes horários no Ginásio Municipal para participar das atividades.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias