1. Home
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Secretaria de Saúde apresenta...

Secretaria de Saúde apresenta nova farmacêutica para atuar na UBS São José

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde, apresentou na manhã de hoje (05), a nova farmacêutica que irá atuar na Unidade de Saúde do Bairro São José. Nathana Serpa Catafesta será responsável pela distribuição de medicamentos para a população que utiliza a unidade de saúde.

Segundo a coordenadora da Secretaria Municipal de Saúde Luciane Chagas, essa contratação representa um grande avanço para a saúde do município, pois desta forma, será possível disponibilizar um serviço que antes era realizado apenas na UBS Central.

“O objetivo ainda, é adequar o estoque da farmácia da UBS São José, para que disponha de todos os medicamentos tal qual a farmácia da UBS Central, tornando aquela Unidade de Saúde cada vez mais independente, oferecendo os mesmos serviços, proporcionando atendimento cada vez melhor à população daquela região” afirma Luciane.

A Administração Municipal entende a necessidade e a importância de adequar a UBS São José para um melhor atendimento da população, por isto está investindo na contratação de novos profissionais e em melhorias no local. Estavam presentes durante a apresentação as coordenadoras da Secretaria de Saúde Luciane Chagas e Jucelia Cavazin e a equipe da UBS São José.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem