1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Eleita a nova corte de Trindade do Sul

Eleita a nova corte de Trindade do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite de sábado, 10 de dezembro, foi realizada a terceira e última etapa do concurso que elegeu a nova corte de Soberanas de Trindade do Sul, durante a 9º Edição do Tradicional Jantar do Frango.

Nove candidatas concorriam ao posto, mas apenas três levaram para a casa a faixa e a coroa. As candidatas passaram por três etapas avaliativas, durante o concurso. A primeira, um vídeo publicado no Facebook, no qual somava pontos quem tivesse mais de 50 comentários e mais de 50 compartilhamentos. A segunda etapa, um teste cultural durante uma Live também pelo Facebook, onde as candidatas eram avaliadas por um corpo de jurados, que acompanhava a transmissão e a terceira e última etapa, o desfile, no qual as candidatas eram avaliadas conforme desempenho, beleza, simpatia, passarela e postura.

Ao final da soma de todas as notas, depois das três etapas do concurso, o cargo de Segunda Princesa de Trindade do Sul ficou para Maiara dos Santos Guimarães; Primeira Princesa Viliana Pereira da Silva e Rainha Maria Eduarda Clivatti.

Parabéns as novas soberanas de Trindade do Sul, que o reinado de vocês seja brilhante. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, em nome da comissão organizadora do concurso, agradece a todas as nove candidatas, que se inscreveram neste concurso. Agradecemos também as soberanas de 2018 que passaram a faixa, Segunda Princesa Hana Luiza Barea, Primeira Princesa Amanda Lopes Listone e Rainha Joana Thaisa Galli Moura, obrigado por terem representado o muncípio nestes últimos anos.

 

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content