1. Início
  4. |
  5. Eleita a nova corte de Trindade do Sul

Eleita a nova corte de Trindade do Sul

Na noite de sábado, 10 de dezembro, foi realizada a terceira e última etapa do concurso que elegeu a nova corte de Soberanas de Trindade do Sul, durante a 9º Edição do Tradicional Jantar do Frango.

Nove candidatas concorriam ao posto, mas apenas três levaram para a casa a faixa e a coroa. As candidatas passaram por três etapas avaliativas, durante o concurso. A primeira, um vídeo publicado no Facebook, no qual somava pontos quem tivesse mais de 50 comentários e mais de 50 compartilhamentos. A segunda etapa, um teste cultural durante uma Live também pelo Facebook, onde as candidatas eram avaliadas por um corpo de jurados, que acompanhava a transmissão e a terceira e última etapa, o desfile, no qual as candidatas eram avaliadas conforme desempenho, beleza, simpatia, passarela e postura.

Ao final da soma de todas as notas, depois das três etapas do concurso, o cargo de Segunda Princesa de Trindade do Sul ficou para Maiara dos Santos Guimarães; Primeira Princesa Viliana Pereira da Silva e Rainha Maria Eduarda Clivatti.

Parabéns as novas soberanas de Trindade do Sul, que o reinado de vocês seja brilhante. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, em nome da comissão organizadora do concurso, agradece a todas as nove candidatas, que se inscreveram neste concurso. Agradecemos também as soberanas de 2018 que passaram a faixa, Segunda Princesa Hana Luiza Barea, Primeira Princesa Amanda Lopes Listone e Rainha Joana Thaisa Galli Moura, obrigado por terem representado o muncípio nestes últimos anos.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!