No domingo pela manhã (14), foi realizado em Trindade do Sul a primeiro jogo da Recopa Voz TV pela categoria veterano.

Entraram em campo as equipes de Trindade do Sul contra a equipe de Nova Boa Vista. A partida terminou com a vitória da equipe visitante por 1×0. O jogo da volta será realizado no final do mês, o qual vai definir o campeão da Recopa Voz TV.

O Prefeito Municipal Elias Segalla, acompanhou o início do jogo e concedeu uma entrevista a Voz TV, que estava transmitindo a partida. Segalla enfatizou os diversos investimentos no esporte realizados pela administração nos últimos anos, destaque para as obras no Campo Municipal, onde no ano passado foi investido aproximadamente R$ 100.000,00 mil (cem mil reais) para a sua reativação, e neste ano de 2024 está previsto  mais um investimento de R$ 120.000,oo mil (cento e vinte mil reais) na construção de vestiários no local.