5. Rústica é realizada em Trindade do Sul

No segundo dia de programações da Semana do Município de Trindade do Sul, durante a manhã de sábado, 11 de dezembro aconteceu a competição de rústica no município.

A rústica teve o percurso de 5 km, dentro do perímetro urbano e contou com a presença de mais de 30 atletas, de 13 municípios diferentes da região, competindo em diferentes categorias.

O primeiro colocado na geral masculina foi Lucas Albertio Bressan de Constantina, completando a prova em 20 min e 15 segundos; o segundo colocado foi Estevan Rodrigo Ranno de Novo Xingu, com o tempo de 20 min e 36 segundos e o terceiro colocado foi Tiago Telles de Souza de Nonoai, com o tempo de 20 min e 58 segundos.

Já pela geral feminina Monica Romualdo Moreira de Frederico Westphalen chegou em primeiro lugar com o tempo de 25 min e 46 segundos; Maria Maristela Prestas de Alpestre ficou em segundo lugar, com o tempo de 26min e 51 segundos e o terceiro lugar ficou com uma atleta trindadense, Patrícia Pivatto com o tempo de 27 min e 12 segundos.

Crianças e idosos também competiram, mas um percurso diferenciado, de 100 e de 200 metros respectivamente. Todos os que competiram receberam uma medalha de participação e os melhores colocados de todas as categorias receberam premiações.

O evento foi organizado em parceria com a Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Sesc. Fica aqui os parabéns dos organizadores a todos os atletas!

Confira a galeria de fotos do evento!