Notícias da Secretaria de Saúde

Palestra sobre o autismo reúne comunidade em Trindade do Sul
Na noite de terça-feira, 13 de maio, foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores de Trindade do Sul uma importante palestra com foco no

Flores, carinho e gratidão: servidoras da Saúde são homenageadas pelo Dia das Mães
Na tarde desta sexta-feira (09), a Secretaria Municipal da Saúde de Trindade do Sul promoveu um momento especial de homenagem às servidoras pelo Dia das

Representante da Saúde de Trindade do Sul participa do 17º Encontro Holístico Brasileiro
Nos dias 2, 3 e 4 de maio Cátia Ratkiewicz, Assessora do Secretário de Saúde, teve a oportunidade de participar do 17º Encontro Holístico Brasileiro,

Secretaria da Saúde inicia conferência do calendário vacinal nas escolas
A Secretaria Municipal de Saúde de Trindade do Sul iniciou, na manhã de terça-feira (29), a conferência do calendário vacinal dos alunos nas escolas do

Trindade do Sul realiza 10ª Conferência Municipal de Saúde e Etapa Municipal da 5ª Conferência de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
No dia 24 de abril, Trindade do Sul sediou a 10ª Conferência Municipal de Saúde e a Etapa Municipal da 5ª Conferência de Saúde do

Secretaria Municipal da Saúde promove mais um Sábado de Vacinação
No último sábado, a Secretaria Municipal da Saúde de Trindade do Sul realizou mais uma edição da campanha de vacinação, com grande participação da comunidade.

Vacinação contra a Influenza tem grande procura entre idosos em Trindade do Sul
No último sábado, dia 5 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde de Trindade do Sul promoveu uma ação especial de vacinação contra a Influenza,

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde participam de seminário sobre Cannabis Terapêutica no SUS
Na última quinta-feira, dia 3, representantes da equipe da Secretaria Municipal de Saúde participaram, em Porto Alegre, do seminário “Cannabis Terapêutica no SUS: Um Olhar

Nova ambulância e nova sede fortalecem o SAMU de Trindade do Sul
A saúde de Trindade do Sul segue avançando! Na manhã desta quinta-feira (03), o prefeito Odair Pelicioli, acompanhado do vice-prefeito Ricardo Pizzi e da primeira-dama

Equipe do Câmbio de Trindade do Sul participa das finais estaduais do Circuito Verão Sesc 2025 em Torres
A equipe do câmbio de Trindade do Sul participou neste final de semana das finais estaduais do Circuito Verão Sesc 2025, realizadas em Torres. A

Administração municipal realiza reunião com a direção do Hospital Santa Rosa de Lima
Na última semana, a administração municipal se reuniu com a direção do Hospital Santa Rosa de Lima para a apresentação de um estudo de viabilidade

Prefeitura Municipal de Trindade do Sul trabalha pela reabertura do posto de saúde da Linha Campina de Pedras
Na tarde de quarta-feira (26), o prefeito Odair Pelicioli, acompanhado do secretário de Saúde, Valdemir Zorzi, da presidente da Câmara de Vereadores, Eliane Vigne Machado,
