Notícias da Secretaria de Saúde

Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde será inaugurado em Trindade do Sul
No próximo dia 13 de dezembro, será inaugurado o Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde de Trindade do Sul, em anexo a Academia

Agentes de saúde e agentes de combate a endemias participam de curso promovido pelo SENAR
Durante os dias 05, 06 e 07 as agentes comunitárias de saúde e as agentes de combate a endemias, estão participando de um curso básico

Prefeitura Municipal adquiri dois novos veículos para Educação e Saúde
Oferecer transporte de qualidade com veículos que proporcionem segurança e baixos custos de manutenção é uma meta da administração do prefeito Elias Segalla e do

UBS Central recebe Selo Bronze UBS Amiga do Idoso do Governo do Estado
A Unidade Básica de Saúde Central de Trindade do Sul agora é Selo Bronze UBS Amiga do Idoso, reconhecimento adquirido pelo desenvolvimento de ações direcionadas

Educação ambiental é tema de curso para agentes de saúde e agentes de combate a endemias e vigilância
As agentes de saúde e agentes de combate a endemias e vigilância de Trindade do Sul, estão participando de um curso, sobre educação ambiental realizado

Comunicado da Secretaria Municipal de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde comunica que na próxima quarta-feira, 26 de outubro, pela parte da tarde, as duas Unidades de Saúde (Central e do

UBS Central fechará às 15h amanhã (19) para reunião interna
A Secretaria Municipal de Saúde comunica que na tarde de quarta-feira, 19 de outubro a Unidade Básica de Saúde Central fechará às 15h da tarde,

Assentamento 29 de Outubro recebe projeto Saúde na Localidade
A comunidade da Linha Assentamento 29 de Outubro, recebeu o projeto Saúde na Localidade, no dia de ontem (17). Estiveram presentes as profissionais de nutrição,

Vacina do HPV está disponível na UBS Central
A Secretaria Municipal de Saúde, comunica que a Unidade Básica de Saúde Central, disponibiliza de vacinas contra o HPV. Pais ou responsáveis, de meninos e

Secretaria de Saúde inicia projeto Samuzinho
No dia de hoje (13) teve início o projeto Samuzinho, para formação de mini socorristas em Trindade do Sul. A iniciativa da Secretaria de Saúde,

Secretaria de Saúde promove Sábado D da Saúde da Mulher
Na manhã do último sábado (08) a Secretária Municipal de Saúde promoveu o Sábado D da Saúde da Mulher. A Unidade Básica de Saúde Central

Saúde na Localidade estará na Linha Assentamento 29 de Outubro
Na próxima segunda-feira, dia 17 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde estará com o Projeto Saúde na Localidade na Linha Assentamento 29 de Outubro.
