Notícias da Secretaria de Saúde

Prefeitura contrata fisioterapeuta para dar mais agilidade aos atendimentos
A Secretaria Municipal de Saúde, na última quarta-feira (06), deu boas-vindas à nova profissional fisioterapeuta Fabiana Treméa da Silva que juntou-se à equipe de saúde

Secretaria de Saúde apresenta nova farmacêutica para atuar na UBS São José
A Secretaria Municipal de Saúde, apresentou na manhã de hoje (05), a nova farmacêutica que irá atuar na Unidade de Saúde do Bairro São José.

Campanha Nacional da Vacinação contra a Influenza (gripe) inicia em Trindade do Sul
Na manhã de ontem (04), iniciou a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) na Unidade Básica de Saúde Central de Trindade do Sul.

Saúde em pauta
Desde novembro do ano passado, a Unidade Básica de Saúde Central de Trindade do Sul adotou o protocolo de classificação de risco, para o atendimento

Secretaria de Saúde participa de reunião da Comissão Intergestores Regional em Palmeiras das Missões
Na tarde ontem(31) as Coordenadoras da Secretaria Municipal de Saúde Jucelia Cavazin e Luciane Chagas, participaram de uma importante reunião da Comissão Intergestores Regional –

Trindade do Sul iniciará a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza
A Secretaria Municipal de Saúde informa, que na próxima segunda-feira 04 de abril, inicia a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) 2022. A

Secretaria de Saúde realiza atividade com grupo de gestantes
Na manhã de ontem (29), iniciaram as atividades do grupo de gestantes, atendidas nas Unidades de Saúde de Trindade do Sul. Promovida pela Secretaria de

Saúde bucal é tema nas escolas de Trindade do Sul
Na última sexta-feira, 25 de março, teve início as atividades de saúde coletiva odontológica nas escolas de Trindade do Sul. A equipe de saúde bucal

Dia D contra a Dengue é realizado em Trindade do Sul
Nesta segunda-feira (28) acontece o Dia D contra a Dengue em Trindade do Sul. A ação da Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria

Grupo de gestante inicia atividade na próxima terça-feira (29)
A Secretaria Municipal de Saúde, convida todas as mulheres gestantes do município, para participar do Grupo de Gestantes, que iniciará a sua atividade na próxima

Secretaria de Saúde busca orientações para a implementação das Práticas Integrativas Complementares em Saúde
Representantes da Secretaria Municipal de Saúde e da EMATER de Trindade do Sul, estiveram no município vizinho de Liberato Salzano, conhecendo como foram implementadas as

Secretaria de Saúde promove grupos de atividades físicas para idosos
Segundo a secretaria o objetivo é que a melhor idade possa desenvolver atividades físicas, para melhorar a qualidade de vida e a saúde. As atividades
