Notícias da Secretaria de Saúde

Vacina contra a gripe disponível na UBS Central
A Secretaria Municipal de Saúde de Trindade do Sul comunica que tem disponível a vacina contra a gripe para toda a população acima de 06

Grupo da academia da saúde encerra atividades do ano com confraternização
Na última quinta-feira, 23 de dezembro o grupo de idosos, que pratica atividades na academia da saúde realizou o último encontro do ano. Após a

Prefeitura Municipal adquiri novo carro para a Secretaria de Saúde
Nesta semana o Prefeito Municipal Elias Segalla recebeu mais um carro Polo 1.6 que irá compor a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

Levantamento de Índice Rápido para Aedes Aegypti é realizado em Trindade do Sul
No dia de ontem (29) os(as) Agentes Comunitários de Saúde estiveram realizando o Levantamento de Índice Rápido para Aedes Aegypti – LIRAa, na área urbana

UBS adotará protocolo de classificação de risco para atendimento
A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, passará a ser adotada a classificação de risco aos

Comunicado da Secretaria Municipal de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde comunica que na próxima sexta-feira dia 19 de novembro, haverá atendimento na Unidade Básica de Saúde Central-UBS somente no período

Trindade do Sul inicia atividades do Programa Saúde na Escola
Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estão realizando visitas nas escolas da rede municipal e da rede estadual de ensino com o objetivo de promover

Primeira Tarde Rosa é um sucesso
Mais um evento é realizado para celebrar o Outubro Rosa em Trindade do Sul. Na tarde de ontem (25), em frente à Prefeitura Municipal foi

Caminhada Rosa é realizada em Trindade do Sul
A manhã desta segunda-feira, 25 de outubro, estava mais colorida em algumas ruas da cidade. Tudo porque o grupo da caminhada, que acontece toda segunda-feira,

Trindade do Sul realiza a 9° Conferência Municipal de Saúde
Na última sexta-feira (22) a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu a 9° Conferência Municipal da Saúde, nas dependências da Câmara

Convite para a Primeira Tarde Rosa
Convidamos todas as mulheres para participar da Primeira Tarde Rosa, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro em frente à Prefeitura Municipal.

Secretaria de Saúde realiza Dia D de Vacinação e dia dedicado a saúde da mulher
No último sábado, 16 de outubro a Secretaria Municipal de Saúde promoveu um Dia D da vacinação alusivo à Campanha Nacional de Multivacinação, promovida pelo
