Notícias da Secretaria de Saúde

Saúde irá disponibilizar de transporte para mulheres do interior, para a realização de exames preventivo
Dentro da programação de ações do Outubro Rosa, a Secretaria Municipal de Saúde irá disponibilizar de transporte gratuito para as mulheres do interior do município,

UBS Central realizará exames preventivos durante todos os dias da semana
O mês de outubro é dedicado a conscientização e prevenção do câncer de mama. Em todo o Brasil, ações alusivas ao Outubro Rosa são realizadas,

Profissionais da saúde e da Emater visitam centro de práticas integrativas e complementares em saúde de Pontão
Na última sexta-feira dia (16), representantes da secretaria municipal de saúde e da EMATER de Trindade do Sul, realizaram uma visita ao Centro de Práticas

Semana do Auxílio Brasil será realizada entre os dias 03 e 07 de outubro
A Secretaria Municipal de Saúde de Trindade do Sul, convoca as famílias beneficiadas com o Programa Auxílio Brasil, antigo bolsa família, para a realização do

Secretaria de Saúde organiza espaço para a instalação do Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde
A Academia de Saúde Trindade do Sul, está passando por adequações e melhorias nos últimos dias. Já foram realizadas pinturas internas e externas no espaço

Secretaria de Saúde estará com o projeto Saúde na Localidade na Linha Baú II
Na próxima segunda-feira, dia 12 de setembro, a Secretaria de Saúde estará com o Projeto Saúde na Localidade na Linha Baú II. Convidamos o moradores

Programa Saúde na Escola é desenvolvido na Escola Santa Lúcia
Dando continuidade ao Programa Saúde na Escola, na semana que passou a Secretaria Municipal de Saúde, esteve na Escola Santa Lúcia do Bairro São José.

CTG Lenço Preto presta homenagem aos profissionais da saúde
No último sábado (03) o Centro de Tradições Gaúchas Lenço Preto, promoveu um jantar em homenagem aos profissionais da área da saúde de Trindade do

Comunicado da Secretaria Municipal de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde comunica que na tarde de sexta-feira, 02 de setembro a Unidade Básica de Saúde Central fechará mais cedo, às 17h

Secretaria de Saúde promove Dia D de Vacinação da Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite e multivacinação
No sábado(20) que passou a Secretaria de Saúde promoveu o Dia D de Vacinação da Campanha contra a poliomielite e multivacinação. Várias pessoas procuraram a

Linha São Vicente recebe o projeto Saúde na Localidade
No encontro do projeto Saúde na Localidade, desta semana, a comunidade da Linha São Vicente recebeu as profissionais da Unidade Básica de Saúde Central, na

Quarta dose da vacina contra a COVID-19 está disponível para a população acima de 18 anos com comorbidade
A Secretaria de Saúde comunica que está disponível, a quarta dose, ou segundo reforço da vacina contra a COVID-19 para a população acima de 18
